Tranças boxiadoras

Oi meus amores tudo bem?

Na resenha de hoje vou falar das tranças boxiadoras que fiz no Preta Brasileira.

Como vocês sabem sou apaixonada por tranças, então a Léia do Preta Brasileira super parceira do blog sugeriu esse modelo de trança e me mostrou alguns opções e eu topei logo de cara.

No primeiro dia ficou um pouco dolorido como é comum ficar,  no segundo dia já não estava mais.

Das outras vezes que fiz trança foram com o cabelo seco sem uso de finalizador, desta vez foi feito com gel percebi que isso deixou resultado sem frizz por mais tempo em uma semana as tranças enraizadas estavam intactas... Amei essa técnica super recomendo.




Foram feitas oito tranças enraizadas e quatro no comprimento. Foi usado o cabelo sintético Jumbo na cor 27 para dar mais volume nas minhas tranças, que por sinal é um dos melhores materiais para se usar nessa técnica e tem um ótimo custo benefício, e se caso você queira adquirir no Preta Brasileira além ter ótimas profissionais você também pode comprar produtos para essa técnica.






A melhor impressão que tive das tranças boxiadoras foi praticidade, acordava já estava pronta.

Eu usei as tranças boxiadoras soltas e também fiz coque, tenho que confessar para vocês que apaixonei no coque de tranças.






Dica: Tranças feitas com Jumbo quando mergulhadas em água bem quente evita frizz. 

Então foi isso pessoal amei resultado eu tirei as minhas com 12 dias mais acredito que possa durar  mais tempo se ao dormir usar touca de seda.

E vocês gostaram me contem bjs!!!







Nenhum comentário

Postar um comentário