O Famoso Peeling de Fenol

Bom dia  gente



Quem aí já ouviu falar sobre o peeling de fenol? Acredito que muita gente. Mas como é feito e qual é o resultado deste tratamento, é uma dúvida, não é!?
 
Mas fiquem tranquilos, por que hoje vou contar tudo para vocês?




 
 
O que é o peeling de fenol?



O peeling de fenol é considerado um peeling profundo, é um procedimento estético que promove rejuvenescimento facial de uma forma mais natural que outros tratamentos. No entanto é um método bastante agressivo e, por isso, necessita de anestesia e de acompanhamento médico.Mas os resultados são otimos para rejuvenescer a aparência em até 20 anos, segundo os  especialistas. O processo do peeling  envolve troca de várias camadas da pele e estímulo dérmico do colágeno.

Como é feito o peeling de fenol?





A aplicação é rápido. São aplicadas várias camadas do produto e em seguida é  colocado uma máscara oclusiva que contém propriedades calmantes.
Para aplicar em outras áreas é necessário o intervalo de 20 minuto que é tempo do organismo metabolizar o fenol.
 



Cuidados antes do peeling de fenol


É necessário  tomar uma medicação antiviral por via oral indicado pelo medico, pois os peelings favorecem o aparecimento de herpes simples.
O procedimento começa um mês antes, com aplicação de um creme à base de ácido retinoico,
Além disso, a pessoa deve tomar cuidado extra com  sol.
 




Resultado do peeling de fenol

Os resultados apresentados pelo Peeling de Fenol são uma grande promessa e o grande motivo pelo qual o procedimento ficou tã conhecido. Mesmo sem intervenção cirúrgica é um tratamento estético que é capaz de rejuvenescer a pele em aproximadamente 20 anos, recuperando a cor, contorno, tônus e luminosidade da pele.



Vantagens e desvantagens

A maior vantagem é o resultado que consegue alcançar, pois em um único ocorre melhora intensa de rugas profundas e flacidez.




Mas, por outro lado, o tratamento ainda é muito caro, doloroso e a recuperação é lenta.


E aí esta louca de vontade de fazer o tratamento com Peeling de Fenol?
Para obter mais informações fique ligadinha no http://www.tudosobrepele.com/  Lá tem tudo sobre estética e cuidados com a pele e todas as novidades para ficarmos lindas sempre.

Beijos Beijos 

Carol:O









Um comentário

  1. Que tudo! Ja fiz peeling algumas vezes ... mas esse realmente é inovador!
    Vou colocar na minha listinha de desejos para 2017!

    bjus

    ResponderExcluir