MODA : TENDENCIAS PRIMAVERA VERÃO 2017

Boa Tardeeeeee!

Hoje vamos falar de tendências, primavera/verão 2017. Pode até parecer que esta cedo para falar  sobre moda 2017, mas não está não! Quanto mais cedo, mais tempo teremos para garimpar boas peças com um preço bom. Este post é totalmente inspirado no SPFW  mas, lógico nós vamos adaptar a nossa preferência.


De forma geral podemos dizer que cores serão suaves, o cetim volta com tudo e muitas peças com modelagem ampla.

Peças Oversized

Sabe aquelas peças de alfaiataria que remete a vestimenta formal. Pode tirar isso da sua cabeça. Pois no verão 2017 vai estar super na moda peças de alfaiataria bem larguinhas estilo pijama. Mas não são apenas peças de alfaiataria de forma geral as roupas serão mais largas.  As peças Oversized são variadas, calças, shorts e vestidos, pode não parecer mas é um charme só. Vamos conferir algumas peças.........


    Imagem inline 1                    Imagem inline 2                                     
    


 Cetim

O Cetim vai voltar em todas as cores lisas ou estampadas. E  o mais bacana é misturar um tecido mais classudo como o cetim com uma peça mais despojada como por exemplo o jeans o resultado é maravilhoso. Esta combinação vai do informal ao formal tudo depende dos acessórios, sapatos, bijuterias que você usar.

   Imagem inline 3 Imagem inline 4



Sandálias rasteiras e Sandálias de cordas

Porque eu não consigo não falar de calçados, mas é verdade as rasteirinhas vão estar super em alta. Até mesmo para peças mais estruturadas e formais, logicamente que a rasteirinha quando utilizada com uma peça mais formal, pede mais estilo como pedrarias e brilhos. E neste verão 2017 vai ter de monte para escolher. Uhu!!!
As sandálias de cordas vem em todos os modelos e saltos, e algumas as cordas são bem coloridas. Para as mais ousadas tem as sandálias com cordas que vão acima da canela, neste caso a corda deve ser de apenas uma cor, se for de couro ou envernizada vai ficar super sexy.

Imagem inline 5 Imagem inline 6



Tem muita coisa maravilhosa ainda para falar sobre moda primavera/verão 2017, mas não dá apenas em um post.
Então nos encontramos nos próximos.

Mil beijos......

                                           

Um comentário