RESENHA  JOICO K-PARK To Repair Damage

Bom Dia Amores

Estou devendo esse post já faz um tempinho, Vou falar hoje dos famosos  produtos da Joico: o shampoo, o condicionador  da linha K-Pak To Repair Damage. São esses aqui:


A resenha de hoje são para cabelos danificados . 
Os 2 produtos dessa linha K-Pak  To Repair Damage são de hidratação e reconstrução profunda. Eles promentem uma reconstrução total dos cabelos secos e danificados.


Shampoo K-Pak To Repair Damage





 Foi feito pra começar o processo de reconstrução dos fios. Ele possui uma fórmula cremosa enriquecida com queratina e silicones que limpa os fios com suavidade e eficácia, ao tempo em que melhora a elasticidade, a força e o brilho.
A embalagem é de um plástico resistente e conta com tampa Disk Top.  A textura é cremosa e perolada, o cheiro é suave e muito gostoso.


Ao aplicar nos fios, ele limpa suavidade, e ao tempo que limpa, trata, e é nisso que está o seu diferencial, porque o tratamento proporcionado é dos bons.
Se o seu cabelo estiver detonado, dá pra perceber facilmente o efeito do produto, porque além de ajudar a fortalecer e reconstruir o fio do cabelo, ele devolve a hidratação perdida. Assim, quanto pior estiver o cabelo melhor será o resultado.

 O Condicionador K-Pak To Repair Damage


Diz a marca que é um condicionador de uso frequente que fortifica, reconstrói e confere vigor aos fios danificados. Ele é enriquecido com o complexo quadramínico, que  é um blend de proteínas e aminoácidos positivamente carregadas que aderem aos fios, reconstruindo de dentro para fora.
A embalagem é igual a do shampoo, a textura é cremosa e mais rala, e o cheiro é doce mas gostoso. Ele meio amarelado, mas o pigmento não chega a interferir na pigmentação do cabelo claros.


O Resultado


No meu cabelo o resultado mais visível é que o cabelo dá uma encorpada,  Os fios ficam macios e brilhosos, além de fortalecidos.esses produtos são tudo isso que falam, Eles hidratam, deixam os cabelos macios, sedosos  e reconstroem as pontinhas quebradas
Como seu poder reconstrutor é bem forte, não acho que seja bom usar todo dia, mas sim duas vezes na semana, exceto em casos em que os fios estão muito elásticos. A medida que os fios forem melhorando, vá reduzindo a frequência de uso pra não abusar da reconstrução, que é tão maléfica quando a falta de proteínas.
 Eles custam em media  R$ 95,00 reais cada um.


Onde comprar: perfumarias , salões de cabelereiro e sites.

Quais são os seus produtos de cabelos preferidos ? me contem nos comentários 


BEIJOS BEIJOS



2 comentários

  1. Oi linda, amei sua dica.Como meu cabelo é cacheado as vezes por molhar muito fica
    detonado mesmo srsrs, ainda não conheço essa marca, mas como vi que os seu resultado com o produto foi bom, não custa tentar no meu também.. Beijos
    http://www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei a dica, parece ser um produto muito bom.
    beijinhos...
    Blog Nayane Martins

    ResponderExcluir