MIMOS E COISINHAS : Óculos De Sol

Bom dia Gente ,verão chegou,algo que não pode faltar no nosso look nessa estação é um bom óculos escuros,um não,vários!!! Eles chegaram apenas com a ideia de proteção solar,mas hoje em dia são muito mais do que isso,pra muita gente,andar sem óculos é quase que se sentir nú,basta não estar chovendo que lá tá ele dando um tapa no visual. Com tanta popularidade,as grifes investiram pesado nesse mercado,cada dia é um modelo novo surgindo,com várias formas,cores,tamanhos,etc.Seja de grau ou de sol,a harmonia da armação para o seu rosto é indispensável.Hoje,os óculos são necessários,ou seja,algo que é preciso usar,mas que também faz parte do visual,combinando com o estilo da 
pessoa.Portanto,não dá para usar qualquer um!

Na hora da escolha, três passos são fundamentais: estilo e harmonia com o formato do seu rosto; tempo e paciência para pesquisar; e detalhes a serem observados ao experimentar a armação, que contribuem para o conforto do acessório. Entenda melhor cada uma dessas etapas abaixo e anote as dicas!


Formatos de rosto




Redondos

(São aqueles rostos em formato de um circulo,com testas e queijos arredondados.Exemplo: Maria Eugênia Suconic) 

A melhor opção são as armações quadradas.Linhas retas ajudam a afinar o rosto.




Quadrados

(Testa larga e maxilar saliente.as laterais da face são praticamente retas,quase perpendiculares a angulação do maxilar.Exemplo: Brad Pitt)

Se você tem o rosto quadrado,prefira armações ovais e redondas que quebrem o desenho do seu rosto,o modelo aviador é uma boa opção!



Triangular Invertido

(A testa mais larga,afinando em direção ao queixo.Exemplo:Fiuk)

No caso do rosto triangular,geralmente as pessoas têm a região do queixo mais larga e mais fina em cima,o ideal são armações redondas ou ovais,e dependendo da situação uma quadrada ficará muito bem também,basta provar.


E finalmente o formato de rosto mais privilegiado,

Oval

(É um formato harmonioso,já que não há destaque para a testa,maxilar ou queijo.Exemplo:Beyoncé,que é diva até nisso né gente?)

Para o rosto oval há o maior número de possibilidades,pois ele é o único formato de rosto que cabem todas as armações e vai ficar super bem!




Bom,agora que já sabemos qual formato vai se adaptar melhor ao nosso tipo de rosto,vamos dar oito dicas que devem ser considerados na hora de experimentar uma armação para comprar,anota ai:

1- A pupila deve ficar centralizada na armação;

2-O apoio do nariz (também chamado de "ponte do óculos")deve encaixar bem,sem marcar a pele.Conforto aqui é palavra de ordem!

3-A armação deve ficar rente à parte de cima do olho;

4-As sobrancelhas devem acompanhar o formato do modelo escolhido;

5-As hastes devem estar apenas apoiadas nas têmporas (jamais muito justas) e ajustadas atrás da orelha;

6-As ponteiras devem contornar as orelhas.Dessa forma,não farão pressão sobre a cabeça e manterão os óculos seguros;

7-As sobrancelhas não podem ser encobertas pela armação - evita uma expressão muito rígida;

8-Quem usa franja deve optar por uma armação que não a amasse.

Então Meus amore,agora é só escolher o modelo que gostar e arrazar por ai, lembrando que é super importante também usar produtos de boa qualidade,e que além de beleza traga os devidos cuidados para sua proteção do sol,e em caso de grau,sempre consultar um médico . Qualquer dúvida sobre um determinado modelo que você goste,mas que não encontre onde possa comprar,deixe seu comentário aqui e estaremos fazendo o possível para ajudar! 


BEIJOS BEIJOS


          CAROL:0




Nenhum comentário

Postar um comentário