COMO CUIDAR DOS CACHOS



Bom dia meninas cacheadas
Hoje vou falar de como cuidar dos nossos cachos, tem algumas coisas que temos que fazer para eles ficarem lindos

Cinco Passos para isso:


1- tenha um bom corte, quem esta em transição capilar não tem outro jeito tem que cortar e você vai se sentir melhor depois do corte tenho certeza, Quem não esta é bom fazer também  para dar movimento e estilo aos cachos e indico que faça com um profissional qualificado por que é difícil cortar cabelo cacheado mas errar é fácil fácil então fiquem atentas.

2-Use um shampoo que se adeque a seu cabelo, tem cacho que precisa de um shampoo mais hidratante outros  de um mais reestruturante ou desembaraçante. então use até você achar um que se adeque aos seus cachos. hoje tem muitas variedades até sem sal e sem sulfato então divirta-se achando o seu.

3-Tratamento é indispensável para cachos divos, cachos sem tratamento não dá meninas, em especial hidratação é fundamental mesmo que seu tempo seja corrido use uma mascará de efeito rápido que tem varias no mercado mas não deixe de fazer, mas para quem esta em transição capilar o ideal é fazer o cronograma capilar ele vai ajudar a voltar mais rápido  aos seus cachos.Por isso que eu sempre faço o meu cronograma kkkk E não esqueça cabelo bonito é cabelo bem tratado faça hidratação sempre.

4-Finalizar: para um cabelo com cachos desenhados e glamourosos use creme de pentear e leave-in, dependendo do seu tipo de cacho fica melhor com creme grosso ou com creme mais fininho mas não deixe de usar pois são eles que causam definição nos nossos cachos durante o dia.

5- Dicas: sempre andar com um amarrador de cabelo eu chamo de xuxinha kkk e grampos pois eles salvam a nossa vida em qualquer momento pois se nossos cachinhos não legal no dia ou ficar com muito calor ou vai sair sem passar em casa e quer mudar o visual eles vão ajudar a fazer um coque lindo ou  um preso mais despojado ou um cacho lateral e pronto esta salva e linda.

espero que vocês gostem das dicas e o que vocês usam para cuidar dos seus cachos?


Beijos Beijos 


               Carol


Nenhum comentário

Postar um comentário