CLÃ DAS CACHEADAS: Jade Trindade


Bom dia meninas 
hoje a nossa cacheada é a "Jade trindade" ela como a maioria de nós na infância acha que apenas o cabelo liso era bonito mas ela descobriu que não era assim. Olha Como ela é inda.




Quando eu era pequena,sempre tive o idealismo que cabelo liso que era o bonito .. Minha família logicamente negra , sempre manteve a tradição e a origem dos nossos cabelos , crespo e cacheado .. Mais como na escola a maioria tinha cabelo liso , eu como criança , achava que eu tinha que ter também.
Eu comecei com a escova e chapinha , depois com mais ou menos 10 anos optei pelo relaxamento , coisa que acabou com meu cabelo , tive a sorte que ele não caiu , porem os " toin toin " não estavam mais na minha cabeça ! Confesso que foi difícil durante uns 13 anos de ser escrava da chapinha fiz outro relaxamento ! 
Mais cai em mim , quando conheci a pagina do Facebook " As Nega do Ziriguidum " que sempre faziam postagem com fotos de meninas negras , com cabelo black , crespo e cacheado .. essa pagina serviu pra mim como inspiração .. depois de um meses com a raiz bem mais crescida , decidi deixa - lo crescer e ter sua forma natural ! 







 Com o tempo fui percebendo de como meu cabelo era lindo .. Graças a Deus.
na escola me preferiam de cabelo crespo , e falavam que era lindo ..
Eu sei que não é fácil , mais no final quando você que tudo deu certo , você sente muito orgulho de você e da sua cabeleira .. 
NUNCA pensem em desistir .. É da persistência e da dificuldade que nasce a vitoria".





























Essa é a historia da Jade Me conte a sua veja aqui como

BEIJOS BEIJOS
   
          CAROL

Nenhum comentário

Postar um comentário