BIG CHOP

Bom dia meninas em busca dos cachos, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar sobre o big Chop ou seja o grande corte quando estamos n transição e nesse período sempre surge a duvida de corto ou não corto?
Eu também fiquei com essa super duvida por que ter cabelo curto não é fácil, pelo menos pra mim rss por que eu nunca cortei o cabelo curto, então eu não sabia como ia ficar, e o medo de fica com o rosto redondo de Lua cheia fora o medo de não gostar e ai não tem como voltar neh.
Então acho que você tem que estar decidida ou pelo menos gostar de algum corte começa a ver alguns cortes pra ir se acostumando.
Comigo foi assim, eu já estava pensando em cortar, mas estava esperado crescer um pouco ai comecei a pesquisar sobre cortes, modelos de cabelos curtos e comecei a gostar muito foi quando comecei a ficar ansiosa para fazer o corte mas com medo.
Foi quando conheci a PRETA BRASILEIRA, eu e minha prima fomos lá conhecer as meninas e gostamos muito,minha prima resolveu fazer um corte no cabelo dela ai eu me empolguei e marquei pra cortar o meu também.
no dia do corte fui lá pensando em cortar dois dedos para ir tirando a progressiva aos poucos, mas eu tinha gostado muito de um corte em especial quando eu mostrei pra cabeleireira ela falou que dava pra fazer no meu se eu quisesse, quando ela me mostrou o tanto que tinha que cortar para tirar a química eu fiquei assustada porque era metade do meu cabelo.Eu queria mas estava com medo mas como eu estava com uma ótima profissional ela fez o corte do jeito que eu queria quando olhei no espelho eu amei fiquei super feliz.
Eu indico que todo mundo que esta na duvida a correr o risco porque vale a pena. Meu cabelo esta crescendo muito mais rápido, está com vida e saudável e agora que estou com cachos bem mais definidos.
estou amando essa experiência de cabelo renovado fora  que estou recebendo vários elogios.
E vocês estão pensando em fazer o big Chop? Me conta...

Beijos beijos
            Carol

2 comentários