RESENHA: Yamasterol

Oi Divas!!!!!!
Hoje vamos falar sobre o queridinho Yamasterol da marca yamá que eu ja conhecia desde sempre mas a anos eu não usava mais  resolvi fazer o teste com ele para falar para vocês.
Bem eu só conhecia ele de babosa e D-pantenol o amarelinho e o de proteína hidrolisada o branco mas agora tem o de argan, mas não tive a oportunidade de usa-lo ainda , mas quero usar(não desistir de encontra viu).
Bom ele é multifuncional então pode ser usado de muitas formas  como: Condicionador,creme de hidratação, leave-in, protetor térmico etc.... enfim do jeito que você preferir.
Eu usei de varias formas mas a que eu mais gostei e uso todo santo dia é com leave-in, mas Como :
Condicionador ele deixa super macio.
Como creme de hidratar: é só colocar uns óleos para ajudar fica ótimo eu sempre faço com o amarelinho e gosto muito por que tem babosa e d-pantenol.
como protetor térmico acho bom o efeito da um volume legal pra mim nos meus cachinhos porque ele é fininho e não pesa quando eu uso o difusor :)
Mas o meu preferido é como leave-in eu estou em transição e eu amo finalizar com ele por que não pesa e deixa bem definidinho meus cachos com leave-ín gosto mais do branco fica 10 10 10.
olha como fica:



Além do mais é um produto super em conta vocês vão pagar no máximo uns R$ 5,00 ele não chama muita atenção mas pode pegar que ele é super bom quem disse que não tem produto bom e barato sim e o Yamasterol é um deles com certeza.
Cumpre o que promete é um pouco liquido então cuidado pra não encharcar o cabelo com ele , só um pouco já fica legal.
Muita gente fala do cheiro mas eu não acho ruim não até gosto o importante é que ele deixa o cabelo hidratado sedoso e com brilho.
Ja não bastava tudo isso ele ainda não tem silicone e isso é ótimo
para os nossos cabelos.
Super indico nota 1001 para ele.
Me conta o achou?

Beijos Beijos 

                       Carol

Nenhum comentário

Postar um comentário